SÍMBOLO DA ANDDIHTS

SÍMBOLO DA ANDDIHTS

QUESTÃO DE OPINIÃO !

Prezados(as) leitores(as), a partir da próxima semana estaremos publicando a opinião dos Leitores sobre temas específicos ligados a Segurança Pública. Divulgaremos o tema na sexta-feira e os interessados devem envias seus artigos ou opiniões sobre o assunto até a terça-feira da semana posterior, a Direção da ANDDIHTS vai selecionar um texto e publicá-lo na quarta-feira.

As opiniões e artigos devem ser encaminhados para o e-mail anddihts.ong@gmail.com

sábado, 1 de maio de 2010

ACADEPOL PROMOVE CURSOS, OFICINA E SEMINÁRIO.

A Academia de Polícia Civil do Pará - ACADEPOL/PA, estará promovendo durante este primeiro semestre de 2010, vários eventos acadêmicos, visando a qualificação dos policiais civis, como segue abaixo:

1. Oficina Sobre Crimes Virtuais
2. Capacitação em Técnicas de Investigação Policial Moderna
3. Capacitação em Novas Tecnologias de Resolução de Crimes
4. Seminário sobre Pedofilia e Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.


Maiores informações pelo fone/fax: 3256-0888 ou pelo e-mail academia@policiacivil.pa.gov.br

sds

2 comentários:

  1. por que as pastas estavam com cola no nome do Presidente de Honra da Anddihts. Foi vergonha da Acadepol ou do diretor.

    ResponderExcluir
  2. ACADEPOL TEM MEDO DE DO MORAES FAZER SOMBRA POR SER DO PT E LUTAR PELA ELEIÇÃO DA ANA, DO MÁRIO CARDOSO E PAULO ROCHA. MORAES É GENTE BOA E NÃO QUER O LUGAR DE NINGUÉM. VAI SER DEPUTADO E SECRETÁRIO DE SEGURANÇA E FUTURO GOVERNADOR. CERTAMENTE A ACADEPOL E QUEM MANDOU PASSAR COLA NO NOME DO MESMO TEM MEDO DO MORAES.

    ResponderExcluir