SÍMBOLO DA ANDDIHTS

SÍMBOLO DA ANDDIHTS

QUESTÃO DE OPINIÃO !

Prezados(as) leitores(as), a partir da próxima semana estaremos publicando a opinião dos Leitores sobre temas específicos ligados a Segurança Pública. Divulgaremos o tema na sexta-feira e os interessados devem envias seus artigos ou opiniões sobre o assunto até a terça-feira da semana posterior, a Direção da ANDDIHTS vai selecionar um texto e publicá-lo na quarta-feira.

As opiniões e artigos devem ser encaminhados para o e-mail anddihts.ong@gmail.com

sábado, 17 de abril de 2010

BLOG DO DELEGADO MORAES !

Prezados(as) companheiros(as), nosso amigo e presidente de honra Delegado Moraes criou um blog para informar a todos e a todas suas ações humanísticas e suas realizações no campo profissional. Em todos esses anos a Segurança Pública nunca teve um representante legítimo que lutasse pelas causas da comunidade e dos servidores da segurança pública de todas as categorias e de todas as instituições, alguns se apresentaram conseguiram seus objetivos e abandonaram os profissionais da segurança e a população se locupletaram com o manmdato. Agora tá na hora da gente agir e se unir e ajudar um companheiro realmente comprometido com nossas causas e aspirações, alguém que não se curve diante da incompetência e do interesse econômico.
Por tudo isso companheiros(as) estamos torcendo pelo nosso amigo Delegado Moraes que é pré candidato a Deputado Estadual do Pará, pelo Partido dos Trabalhadores, esperamos que ele realmente seja candidato confirmado pela convenção do PT.

Só assim teremos alguém realmente comprometido e engajado pelas questões da Segurança Pública.

Boa Sorte Companheiro Moraes!

Segue o endereço do Blog  http://13compromissosdomoraes.blogspot.com/

A Diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário