SÍMBOLO DA ANDDIHTS

SÍMBOLO DA ANDDIHTS

QUESTÃO DE OPINIÃO !

Prezados(as) leitores(as), a partir da próxima semana estaremos publicando a opinião dos Leitores sobre temas específicos ligados a Segurança Pública. Divulgaremos o tema na sexta-feira e os interessados devem envias seus artigos ou opiniões sobre o assunto até a terça-feira da semana posterior, a Direção da ANDDIHTS vai selecionar um texto e publicá-lo na quarta-feira.

As opiniões e artigos devem ser encaminhados para o e-mail anddihts.ong@gmail.com

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ACADEMIA DE POLÍCIA CIVIL DO PARÁ COMPLETA 30 ANOS


Prezados (as) Amigos (as) a ACADEMIA DE POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PARÁ, criada no dia 27 de agosto de 1979, estará complentando 30 anos neste dia 27 de agosto de 2009, são 30 anos de uma trajetória marcada por muitos sucessos, atualmente a ACADEPOL-PA como é carinhosamente conhecida está localizada no Instituto de Ensino de Segurança do Pará - IESP, no município de Marituba na Região Metropolitana de Belém.
Para comemorar esta data, a ACADEPOL-PA programou uma série de eventos que vão desde competições esportivas, passeio ecológico, apresentações culturais, lançamento de DVD comemorativo e Ciclo de palestras, estes eventos deverão ocorrer entre os dias 22 de agosto e 11 de setembro.
A ANDDIHTS parabeniza a ACADEPOL-PA e todos os seus colaboradores, desejando-lhes sucesso e boa sorte, e dizendo que estamos profundamente felizes em poder colaborar como parceiro nesta justa comemoração.
Mais informações sobre os eventos e as data pelo fone 91 3256-0888 ou no site da Policia Civil do Pará www.policiacivil.pa.gov.br/

Parabéns ACADEPOL-PA

Diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário